Kipling Modelo Joslyn


Da série "Minhas Bolsas" uma compulsão doentia hehehe trago hoje minha queridíssima Joslyn.
Uma bolsa que particularmente é uma das minhas
favoritas e trás praticidade, qualidade e estilo em uma só bolsa. Quer coisa melhor?!Sim mais Kipling pra minha coleção. rsrs
Brincadeiras a parte, Vamos falar dessa maravilha chamada Joslyn!



Esta bolsa é perfeita pra muitas ocasiões, mas utilizo ela geralmente pra ir na faculdade, resolver problemas no centro da cidade e trabalhos em geral.
Pois além de ter variar divisórias ela é uma bolsa grande , portanto cabe tudooooo!!!



Visão Frontal


Esse modelo foi projetado com bolsos e zíperes super duráveis ​​e resistentes (todos que usam kipling sabem que dura mesmo)  para assegurar a proteção dos objetos fundamentais do dia-dia de cada pessoa. 






Logo abaixo seguem fotos de detalhes internos dessa bolsa top das top, 
(Essa base de modelo é tote bag)


bolso interno zipado

Porta celular e canetas

Porta chaves (amo)

Contém alças de mãos e transversal regulável

Esse macaco lindão se chama Liesbeth ; )

Além de todos esses compartimentos ela ainda tem um bolso no verso que tem um feixe com velcro.



Depois disso você deve concordar comigo que essa bolsa é perfeita né!rsrs

Por fim vamos as medidas da Joslyn:
Bolsa Kipling modelo Joslyn
Cor Beige ( Inglês )
Medidas: 31 cm x 39 cm x 10 cm

Maravilhosa né?! também acho,
minha Kipling
minha paixão 



0 comentários:

Postar um comentário